Cobrança indevida após solicitação de cancelamento por diversos canais de comunicação.

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 02:14
ID: 248253235
Eu já solicitei o cancelando, segui todos os passos, até por e-mail, ***** eu entrei em contato avisando que gostaria do cancelamento e mesmo assim, seguem debitando do meu cartão.
Já faz três meses. Eu quero o [Editado pelo Reclame Aqui] por gentileza e o cancelamento de fato de imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 10:34
Bom dia, tudo bem? Ja entramos em contato com ti pelo nosso suporte para resolver a situa\[Editado pelo Reclame Aqui\]o o mais rapido possivel!
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 10:42
Oi, estou aguardando ainda resolverem a questão. Entrem em contato comigo o quanto antes, por gentileza.
Contato *****
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 09:56
No início tiveram dificuldade em entender mas resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8