Cobrança indevida após solicitação de cancelamento por diversos canais de comunicação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 02:14

ID: 248253235

Eu já solicitei o cancelando, segui todos os passos, até por e-mail, ***** eu entrei em contato avisando que gostaria do cancelamento e mesmo assim, seguem debitando do meu cartão.
Já faz três meses. Eu quero o [Editado pelo Reclame Aqui] por gentileza e o cancelamento de fato de imediato.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:34

Bom dia, tudo bem? Ja entramos em contato com ti pelo nosso suporte para resolver a situa\[Editado pelo Reclame Aqui\]o o mais rapido possivel!

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 10:42

Oi, estou aguardando ainda resolverem a questão. Entrem em contato comigo o quanto antes, por gentileza.
Contato *****

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 09:56

No início tiveram dificuldade em entender mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8