Cancelamento do pedido e devolução do pix feito foram recusados, impossível contato com a empresa sobre entrega.

Não resolvido
Socorro - SP
01/07/2026 às 18:14
ID: 252842661
Fiz uma compra pelo site da empresa e não consigo contato com a mesma pelos canais de telefone nem de e-mail para saber sobre entrega do meu pedido, já pedi o cancelamento do mesmo e a devolução do meu dinheiro e foi recusado pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 00:17
Prezado(a),
Seu pedido pode ter sido enviado e, eventualmente, ter sofrido atraso, extravio ou qualquer outra ocorrência durante o transporte realizado pelos Correios ou pela transportadora.
Reforçamos que, ao concluir sua compra, você aceitou expressamente os Termos de Compra e Uso da BKF HOOhak, que preveem que qualquer dúvida, reclamação ou contestação deve ser tratada exclusivamente por nossos canais oficiais de atendimento.
A publicação de dados e reclamações em plataformas públicas, como o Reclame Aqui, constitui quebra direta desses termos, uma vez que nossos clientes se comprometem a buscar solução diretamente conosco antes de qualquer divulgação externa.
Você leu, aceitou e se responsabilizou pelos Termos de Compra no momento da conclusão do pedido.
Dessa forma, solicitamos que nos encaminhe o comprovante de pagamento via PIX e o número do pedido pelos canais oficiais:
WhatsApp: (11) 93200-3493
WhatsApp: (11) 94704-0237
E-mail: [email protected]
Reiteramos nosso compromisso em resolver a situação conforme os procedimentos previstos em contrato, garantindo ao cliente a entrega do produto adquirido ou a devolução do valor pago, quando aplicável.
Qualquer exposição indevida de dados, documentos, informações sigilosas ou conteúdos protegidos poderá ensejar a adoção das medidas legais cabíveis para resguardar os direitos da empresa.
Estamos à disposição para finalizar o atendimento diretamente, conforme determina o regulamento aceito no momento da compra.
Atenciosamente,
Equipe BKF HOOhak
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 08:23
Sobre a reclamação no reclame aqui.
Tomei essa atitude somente depois de esgotar todas as tentativas de entrar em contato com a referida empresa seja pelo telefone, pelo WhatsApp e também por e-mail sem ter resposta alguma da empresa, fui respondido, e pelo que já li de outras reclamações foi uma resposta padrão, somente após fazer a postagem no reclame aqui.
Sobre entrar em contato pelos canais da empresa.
Como disse anteriormente e também em minha reclamação enviei mais de 70 mensagens para a referida empresa por todos os meios já ditos anteriormente mas não obtive retorno.
Já foi enviado via WhatsApp e em dois telefones diferentes todos os documentos que possuo desta negociação e até o momento a empresa não resolveu o meu problema.
Mais uma vez peço se forem despachar o produto quero o número de rastreio do mesmo, ou me devolvam o pix feito.
Consideração final do consumidor
12/07/2026 às 13:54
Não respondem as tentativas de contato e ainda ficam mandando propaganda dos seus produtos para compra. É muita cara de pau desta empresa.
Não me mandaram o produto comprado e nem devolvem o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0