Pedido para ser entregue desde 2023, não respondem e não devolvem o dinheiro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 12:09

ID: 250591633

Pedido para ser entregue desde 2023, não respondem e não devolvem o dinheiro.

Meu pedido feito em 2023 (isso mesmo) ainda está pendente e eu quero reembolso.

Pedido # *****

Vão mandar a resposta automática falando sobre termos que não existem e pra entrar em contato em canais que não existem ou que não respondem.

Essa reclamação é para quem estiver pesquisando para saber se é.. É sim. É exatamente isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 15:03

Reforçamos que, ao concluir sua compra, você aceitou expressamente os Termos de Compra e Uso da BKF HOOhak, os quais estabelecem que qualquer dúvida, reclamação ou contestação deve ser tratada exclusivamente por nossos canais oficiais de atendimento.

Além disso, conforme previsto em nossos termos, o cliente se responsabiliza integralmente pela escolha da modalidade de envio, incluindo serviços de motoboy e envios via Correios. Dessa forma, eventuais problemas como extravio, atraso ou perda da mercadoria durante o transporte são de responsabilidade do cliente, uma vez que a logística é realizada por terceiros escolhidos no momento da compra.

A publicação de dados e reclamações em plataformas públicas como o Reclame Aqui constitui quebra direta desses termos, já que nossos clientes se comprometem a buscar solução diretamente conosco antes de qualquer divulgação externa.

Desta forma, solicitamos que nos encaminhe o comprovante de pagamento via PIX e o número do pedido pelos canais oficiais:
(11) 93200-3493
(11) 94704-0237
[email protected]

Reiteramos nosso compromisso em prestar o suporte necessário dentro dos limites estabelecidos em nossos termos, visando a melhor solução possível para ambas as partes.

Estamos à disposição para finalizar o atendimento diretamente, conforme determina o regulamento aceito no momento da compra.

Atenciosamente,
Equipe BKF HOOhak

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 16:01

Mais uma vez a Empresa manda mensagem copiada pedindo para entrar em contato por canais que não existem. É gol peE sempre foi.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0