Reclamar dessa empresa

Cordeiro - RJ

04/02/2026 às 08:03

ID: 239714501

Fujam. Caí no [Editado pelo Reclame Aqui]. FIZ UMA COMPRA COM ATENDENDE DO WHATSAPP NO VALOR DE 512,38, disseram que entregariam no mesmo dia (02/01/2026) ATE AS 18:00 VIA UBER FLASH que seria pago por eles. O ESTABELECIMENTO NAO RETORNA AS LIGACOES NAO DA NENHUMA POSICAO SOBRE A MERCADORIA NAO ATENDE LIGACOES. EMPRESA PROVAVELMENTE É
[Editado pelo Reclame Aqui]. Eles respondem aqui dando uma desculpa fajuta mas pelo que vi, todos foram [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero que o produto chegue ou devolvam meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 08:44

Prezamos pelo correto esclarecimento dos fatos.

Informamos que o cliente já foi contatado diretamente por nossos canais oficiais de atendimento via WhatsApp, onde a situação foi analisada, esclarecida e devidamente resolvida.

A BKF HOOhak mantém histórico completo das conversas e dos atendimentos realizados, reforçando que não procede a alegação de ausência de comunicação. Todas as orientações e tratativas foram conduzidas de forma direta com o consumidor.

Seguimos à disposição exclusivamente por nossos canais oficiais para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe BKF HOOhak

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 08:55

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10