2 meses tentando assinar a escritura.

Não respondida
São Paulo - SP
31/08/2021 às 09:56
ID: 128921981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o apartamento Da BKO o Wave saude.
Tem 2 meses que estou tentando fazer a escritura.
Marcaram foram do horário do cartório, eles foram até o local no Morumbi, chegando lá a pessoa responsável por essa assinatura, não estava. Enviaram o cartório para rua Ungria, chegando lá, no endereço informado, não tinha ninguém com o nome indicado e responsável pela assinatura .
Outras vezes foram remarcadas e canceladas.
Não existe pendência da minha parte para que asa assinatura fosse realizada.
Existe somente, a falta de respeito c o cliente e profissionalismo pela parte da BKO.
Essa escritura tem prazo, caso não seja assinado dentro desse prazo, tenho que pagar novamente um valor absurdo.