Cobrança abusiva e falta de empatia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

14/07/2025 às 14:55

ID: 222039451

Péssimo atendimento. Falta de educação na hora da cobrança. Cobrança efetuada com 24 horas de atraso. Vence dia 5 dia 6 já estão ligando como se tivéssemos devendo umas 30 contas. Já avisei a empresa um milhão de vezes que estou com depressão e fobia social, expliquei que sempre pago as contas em um determinado dia pq é o dia que eu saio pra receber e pagar todas as contas . E sempre tenho que me humilhar contando pro atendente o pq não fui pagar ainda, e ligam todo dia. Não reclamo de encargos nem juros. É muito humilhante ter que ficar falando da doença para quem não tem empatia.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 12:08

Prezada Mariane Ferro,

Recebemos sua manifestação e, primeiramente, gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas por toda a experiência negativa relatada. Lamentamos profundamente que nosso atendimento tenha causado desconforto.

Informamos que já iniciamos a apuração interna do ocorrido, incluindo a análise completa das gravações das ligações mencionadas, e reforçaremos com nossa equipe a importância da empatia, sensibilidade e respeito em todas as abordagens, especialmente diante de situações como a que foi compartilhada.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado e acolhedor, e tomaremos todas as medidas necessárias para que casos como esse não voltem a se repetir.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por trazer esse ponto à nossa atenção!

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

BL BPO Central de Relacionamento

Consideração final do consumidor

30/08/2025 às 18:35

A resposta no meu comentário foi lindo, mas na prática foi bem diferente. Inclusive com cobrança com q conta paga.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1