PEDI O CANCELAMENTO E NAO FUI ATENDIDO

Não resolvido
Fortaleza - CE
09/06/2024 às 10:23
ID: 190427911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBOM DIA, SOLICITEI O CANCELAMENTO DO CURSO DIVERSAS VEZES COM A BRUNA TEODORO E A MESMA INFORMOU QUE NAO ERA POSSIVEL, MESMO EU EXPLICANDO DIVERSAS VEZES A MESMA SE RECUSOU DE FORMA BEM RUDI. DESTA FORMA ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO MAIS UMA VEZ POR ESSE CANAL.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2024 às 18:06
Prezado Lucas,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. Gostaríamos de esclarecer a situação com base no Código de Defesa do Consumidor e na nossa política de cancelamento que consta em todos os nosso contratos de prestação de serviços.
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Veja abaixo o texto do referido artigo:
Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Nossa política de cancelamento também reflete essa norma, permitindo o cancelamento dentro do prazo de 7 dias a partir da data de inscrição. Passado esse período, infelizmente, não podemos proceder com o cancelamento conforme nossas políticas internas.
Lamentamos qualquer falta de cordialidade que possa ter ocorrido durante seus contatos anteriores e garantimos que estamos empenhados em oferecer um atendimento de qualidade e respeitoso.
https://*******
Black Bankers
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 13:57
Pessimo! Não resolveu nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0