Sapato que não dura 2 dias

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2021 às 16:21
ID: 128149243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei recentemente numa viagem a Gramado, na Factory Store, na semana passada, usei dois dias e temos a famosa boca de jacaré, um rasgado na ponta do sapato.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2021 às 10:33
Olá! Você comentou sobre outro nome em sua descrição, mas acabou aparecendo para a Black Bull. Por gentileza, se for da Black Bull, entre e contato pelo ******* ou******* para nos explicar sobre o ocorrido, pois também prezamos pela qualidade de excelência nos calçados e satisfação dos nossos clientes. Aguardamos teu retorno. Obrigada, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
16/08/2021 às 20:37
Comprei na Factory Store de vcs. Vou entrar em contato e continuaremos aqui. O problema está na foto que enviei, claramente defeituoso.
Réplica da empresa
17/08/2021 às 14:31
Boa tarde Jorge! A nossa consultora de vendas online estará em contato com você para resolver este problema, que não é comum acontecer. Vamos analisar a situação para prestar o melhor atendimento a você e consequentemente o melhor produto. Boa semana!
Consideração final do consumidor
03/09/2021 às 11:23
Pós-venda muito bom. Mandaram outro sapato do mesmo modelo. Vou usar e espero que dê tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10