Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

21/02/2022 às 22:12

ID: 138847803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci a marca através de um vídeo no YouTube, fui até o Instagram da marca e entrei em contato com o número que tem na página*******. Fiz a compra do corset dia 24.09.******* no valor de *******,40 (incluso o frete). Falei com JASMIN OLIVEIRA DA SILVA, que me deu prazo de 45 dias, para ficar pronto meu corset sob medida. Até hoje não chegou! Estou sempre tentando contato com ela ou a SUZANE PEREIRA BARBOSA, demoram para me dar retorno e sempre tem um prazo novo que nunca cumprem. Quero meu dinheiro de volta!

Endereço: Manuel vieira da luz, *******, sítio do Piqueri SP/SP
CEP: 02318020
TELEFONE:*******1
INSTAGRAM: @welovealt

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 22:33

Boa noite Andreza!

Acredito que tenha tido um engano. Como deixou bem detalhado no seu texto a sua compra foi com a We Love Alt. Somos a Black Cherry Corsets e não temos qualquer vinculo com essa outra grife.
Entendo sua frustação e sim deve reclamar nos canais que a grife tem ou mesmo aqui também, mas é preciso direcionar para elas para que sua reclamação chegue nas responsáveis.
Peço que desative essa reclamação e faça uma nova direcionada para empresa correta ( We Love Alt ) porque acaba gerando problemas para nós, pois acabam nos vinculando a problemas que não são de nossa responsabilidade.
Ficamos a disposição para qualquer dúvida que tiver.

Atenciosamente,
Richard