Pedido comprado, não entregue e não atendem a ligação há dois dias.

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2025 às 22:32
ID: 220564213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitamos um pedido ontem que não foi entregue. Passou-se horas em preparação e não atenderam nenhuma de nossas diversas ligações. Tentamos contactar também hoje e nada. É a segunda vez que pedimos duas vezes que pedimos pelo próprio site da empresa no próprio site da empresa e nas duas deu problema, seja de atraso prolongado ou não entrega. Considerando que moramos próximo do local. Seria referente ao Black dog próximo a Paulista.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 10:58
Olá, Fabio! Tudo bem?
Aqui é a Luisa, do atendimento ao cliente no Black Dog.
Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela demora na resposta por aqui e, principalmente, por toda a frustração que você enfrentou com seu ******* sendo a segunda vez com problemas pelo nosso site. Sabemos o quanto isso é inaceitável, ainda mais para quem confia e mora próximo da unidade.
Como já conversamos anteriormente, acreditamos que sua situação foi resolvida, mas reforçamos que continuamos à disposição para qualquer outro suporte que precisar. Seguimos comprometidos em melhorar nossa operação e, inclusive, estamos reformulando nosso sistema de pedidos justamente para evitar novas falhas como essa.
Agradecemos por ter nos dado esse retorno, ele é fundamental para que a gente evolua.
Um abraço,
Luisa | Atendimento ao Cliente, Black Dog