Mini Processador Black & Decker HC31 Lâmina com base de plástico quebrou

Respondida
São Paulo - SP
21/05/2022 às 13:11
ID: 143796333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um Mini Processador Black & Decker HC31 com o motor intacto pouco uso e a base da lâmina que é de plástico simplesmente quebrou triturando alho, o grande problema é que não encontro peça de reposição em lugar algum, como faço para conseguir essa peça para repor a que está quebrada?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2022 às 17:45
Olá Rafael, boa tarde!
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido. Entramos em contato com você para buscar a melhor solução e, como combinado, realizamos a troca do produto.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.
Lembre-se de informar seu protocolo do reclame aqui para um atendimento preferencial e personalizado.
Atenciosamente,
Equipe BLACK+DECKER Total Care