Não me enviaram o produto novo da garantia!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/10/2022 às 20:24

ID: 152561935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Mouse Gamer Motospeed V70 Essential Rosa no dia 28/11/*******, e com menos de um ano de uso ele de repente apresentou um defeito estranho de eixos invertidos e simplesmente parou de funcionar. Acionei a garantia da Black Falcon abrindo um ticket por email e me pediram para enviar o produto para o centro de distribuição deles para a verificação do problema, e caso fosse confirmado o defeito eles me enviariam um mouse novo.

Enviei o produto para o centro de distribuição com o frete por minha conta. O produto chegou no centro, e dentro do prazo informado de 7 dias úteis para uma resposta, dia 06/10/*******, me enviaram um email dizendo que confirmaram o problema do mouse e que seria enviado um novo para mim nos próximos dias e me informariam o código de rastreio. Bom, já fazem mais de 20 dias e não recebi nem o código, nem o produto, e nem resposta para nenhum dos emails que enviei perguntando sobre a situação. Um total descaso com o cliente. Gostaria de receber meu mouse ou ao menos uma resposta o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2023 às 11:41

Bom dia prezada tudo bem?

Verificamos que seu novo mouse para reposição foi entregue no dia 05/11/******* as 13:46:00 e seu chamado foi finalizado em nosso suporte.

Muito obrigado,