Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/10/2023 às 19:02

ID: 174636323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em junho comprei um iPhone11 semi novo na loja BLACK JACK BARUERI localizado na Rua Campo Sales ******* em Barueri, logo o mesmo apresentou problemas no FACE ID entrei em contato com a loja e fui para que o técnico possa verificar, fizeram a análise e trocaram o aparelho, porque após a atualização não funcionava essa ferramenta.

Após quase três meses ele vem apresentando travamento onde fica por mais de 3h apagado, na semana passada entrei em contato com a loja para relatar o ocorrido passei meus dados na qual eles tem no sistema e o problema que ocorreu, a devolutiva foi sua garantia acaba hoje consegue trazer mais já era 17h da tarde impossível chegar até o local, após isso não teve mais nenhum retorno da loja, tive que levar em um
Técnico para avaliar pois trabalho e dependo do celular o mesmo informa que a grande maioria das peças foram trocadas inclusive a tela, quando comprei a informação que apenas a bateria era trocada não a carcaça inteira do celular.
Eu só quero retorno, pois é inadmissível pagar caro em um aparelho celular para em menos de quatro meses apresentar problemas desta forma.
De ante mão já aviso que não estou com o papel da garantia dos três meses do aparelho e nem o selo no celular mais as informações dos meus dados de compra estão no sistema da loja.

Compartilhe