Tatuagem de péssima qualidade e descaso com o cliente após o procedimento.

Não respondida
Santo André - SP
06/05/2026 às 16:05
ID: 247901583
Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui],as tatuagens mostradas por eles é pura enganação,fizeram uma [Editado pelo Reclame Aqui] na minha perna e agora terei que gastar 500 para dar uma melhorada,e se vc tiver alguma reclamação após a tatto realizada se quer te dão bola,não estão nem aí,ou seja,[Editado pelo Reclame Aqui],olhem as fotos