PROPAGANDA ENGANOSA. SERVIÇO SEM SUPORTE.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Trairi - CE

11/10/2022 às 13:13

ID: 151628907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o "serviço" de streaming através de propaganda no Instagram. A empresa prometia canais de streaming liberados tanto no Android como no Desktop (Windows).

A Primeira mentira/falha: O serviço de streaming só funciona nativamente no Android.

A Segunda mentira/falha: Que o serviço de streaming é vitalício. Não é. A empresa desconecta o usuário do cliente no aplicativo (sem qualquer aviso). O aplicativo não oferece qualquer possibilidade de recuperação de senha na interface. O cliente fica sem acesso ao serviço. A única senha e login que o cliente recebeu ele insere e mesmo assim o aplicativo informa que a senha ou o usuário estão incorretos.

A Terceira mentira/falha: Esse serviço de streaming não responde qualquer tentativa do usuário em obter suporte decente e razoável para solucionar o problema. Por isso estou entrando em contato através do site Reclame Aqui. Pode ser que dessa vez eles respondam algum cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 18:39

*******

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0