Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/10/2024 às 10:31

ID: 200125749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei um iPhone 11 pra reparo, a princípio era problema de tela.. Depois de um tempo fui informado que seria defeito na placa, e que teria que voltar no dia seguinte pra retirar, aceitei dormi em SP.. No dia seguinte nada do aparelho ficar pronto, voltei pro interior deixando ciente que outra pessoa pegaria o telefone assim foi feito, quando pegou desligou e não ligou mais.. Levei novamente lá foi pedido mais 24h.. No dia seguinte notei que os botões liga e desliga e volume não funcionavam, e a câmera estava péssima pedi pra arrumar, peguei o aparelho e já no ônibus ele desligou e não ligou mais.. Fui a terceira vez lá depois de um dia todo esperando foi informado que não teria reparo, que eles iriam fazer a devolução dos 1.******* reais gastos. No dia seguinte era pra eu ir lá receber.. Mais uma vez precisei dormir em https://******* dia seguinte o Eduardo (que era quem tinha negociado) não apareceu depois de ameaçar chamar a polícia e falar com ADM da galeria fizeram um Pix de *******, se comprometendo a fazer o restante em uma semana ja estou 2 meses esperando e nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 19:06

A empresa devolveu o valor pago

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7