Descaso com o consumidor

Resolvido
Campinas - SP
21/10/2024 às 10:31
ID: 200125749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei um iPhone 11 pra reparo, a princípio era problema de tela.. Depois de um tempo fui informado que seria defeito na placa, e que teria que voltar no dia seguinte pra retirar, aceitei dormi em SP.. No dia seguinte nada do aparelho ficar pronto, voltei pro interior deixando ciente que outra pessoa pegaria o telefone assim foi feito, quando pegou desligou e não ligou mais.. Levei novamente lá foi pedido mais 24h.. No dia seguinte notei que os botões liga e desliga e volume não funcionavam, e a câmera estava péssima pedi pra arrumar, peguei o aparelho e já no ônibus ele desligou e não ligou mais.. Fui a terceira vez lá depois de um dia todo esperando foi informado que não teria reparo, que eles iriam fazer a devolução dos 1.******* reais gastos. No dia seguinte era pra eu ir lá receber.. Mais uma vez precisei dormir em https://******* dia seguinte o Eduardo (que era quem tinha negociado) não apareceu depois de ameaçar chamar a polícia e falar com ADM da galeria fizeram um Pix de *******, se comprometendo a fazer o restante em uma semana ja estou 2 meses esperando e nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 19:06
A empresa devolveu o valor pago
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7