Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/11/2024 às 16:46

ID: 202554555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um celular para minha esposa em SET *******, o Eduardo ficou de enviar a nota fiscal no dia seguinte. Estamos entrando no mês Dezembro e não recebi a nota fiscal para poder fazer seguro do celular.
Estou tendo a dor de cabeça de entrar com processo no juizado de pequenas causas solicitando o estorno do valor celular, pois não tenho interesse em continuar com o celular sem a nota fiscal, e reivindicando uma quantia devido aos danos morais, tudo isso devido a falta da nota fiscal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 12:21

Não resolveram o problema da nota fiscal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0