Reclamação sobre mau atendimento, atraso na entrega e desorganização da empresa

Não respondida
Guarulhos - SP
24/12/2025 às 12:03
ID: 235776659
Está empresa é mal estruturada,com mal atendimento, [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de entrega dos aparelhos em garantia, fiquei mais de quinze días cobrando meu aparelho só foi entregue depois de cinco hora esperando pelo aparelho, com denuncias polícias, empregados treinado para mentir enrolar o cliente, empresa desorganizada, funcionários mal treinados eu não indico essa empresa pra ninguém, indico Procon para investigar.