Fui enganado em uma compra

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/02/2023 às 22:13
ID: 160141699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite, Realizei uma compra no valor de R$ 99,99 no site da Blakskull, onde entrei em contato com eles, e não tive sucesso através do número*******, encaminhei emeil para *******, também sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2023 às 15:17
Prezado Francisco.
Agradecemos o seu contato e envio das informações.
A BLACKSKULL USA, marca do grupo GDS GROW DIETARY SUPPLEMENTS DO BRASIL S/A CNPJ: 19.*******.*******/*******38, realiza venda direta ao consumidor final exclusivamente através do site da marca, abrigado no domínio https://*******, e de suas lojas oficiais dentro dos canais marketplace Mercado Livre, Amazon, B2W, Netshoes, Magazine Luiza, Shopee, Via Varejo, Decathlon, Drogaria São Paulo e Droga Raia.
Caso o senhora não consiga o contato direto com o site em que adquiriu seus produtos, recomendamos que seja realizado um boletim de ocorrência incluindo todas as informações do ocorrido. Posteriormente, indicamos o contato direto com a sua instituição financeira (banco) solicitando a revisão da compra bem como a segurança geral dos dados bancários.
Nos colocamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento SAC *******, chat e telefones******* / ******* ******* *******.
Atenciosamente.,
Equipe BLACKSKULL USA
Réplica do consumidor
03/03/2023 às 01:01
Boa Noite, já foi realizado o BO, porém como o pagamento foi via pix, o banco Santander informou que não tem como realizar o ressarcimento.
Consideração final do consumidor
12/05/2023 às 14:38
O site não confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0