Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2025 às 08:15

ID: 207276467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje (15/01) resolvi tomar pela primeira vez minha creatina da black skull, lembrando que ja fazia o uso de creatina porem de outras marcas, apos 35 minutos que ingeri comecei a ter reações no corpo, queimações pelo corpo inteiro, logo que cheguei no trabalho passei no medico e foi constatado uma reação urticaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 12:11

Olá, prezada Catharina
Tudo bem?

De antemão, agradecemos o contato e atenção conosco.

Para analisar o produto adquirido pela Sra. em nossa retenção, do mesmo lote e sabor, precisamos de algumas informações importantes acerca do produto que a Sra. possui em mãos. Nossa equipe de atendimento responsável, entrará em contato com a Sra. através do e-mail cadastrado ou WhatsApp solicitando tais informações.

Nome completo do cliente;
Melhor e-mail e contato WhatsApp;
Nome do estabelecimento e data da compra;
Fotos da nota fiscal de compra;
Fotos do produto e da embalagem parte da frente, verso, lote e validade;
Tem alergia, intolerância ou sensibilidade a algum alimento?
Houve alteração na alimentação atualmente?
Foi até o pronto socorro ou consulta médica?

Após o envio correto de todas as informações, o nosso time enviará as imagens e demais dados para análise do nosso Setor de Qualidade e laboratório que analisará as informações acerca do seu caso.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Black Skull USA