Whey Protein Black Skull com cheiro químico e sabor intragável, apresentando risco à saúde.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 08:41

ID: 244895075

Comprei um Whey Protein sabor Morango da marca Black Skull, vendido e entregue pela Amazon, esperando a qualidade habitual da marca. No entanto, a experiência tem sido extremamente preocupante e perigosa para a saúde.

A primeira unidade recebida apresentava um sabor intragável e, ao ser misturada, sequer adquiria a coloração rosada característica. Após ingerir uma pequena quantidade, apresentei uma dor de cabeça muito forte, o que indica que o produto não está em condições de consumo.

Solicitei a devolução e a Amazon prontamente enviou uma nova unidade. Para minha surpresa e indignação, o problema persiste e parece ainda pior:

Odor Químico: Ao abrir o pacote, sente-se um cheiro forte de solvente vindo da embalagem do produto, que chega a contaminar a caixa de transporte da Amazon.

Qualidade: O sabor continua horrível e totalmente fora do padrão da marca.

Já é a segunda unidade do mesmo lote (ou remessa) que apresenta essas características. Não se trata apenas de uma questão de paladar, mas de um risco à saúde pública, dado o cheiro químico e a reação física que tive.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 08:31

Bom dia prezado, tudo bem?
De antemão agradecemos seu contato e atenção conosco.

Verificamos que o Sr. estava sendo atendida no ticket de atendimento *****, que estava sendo encaminhado ao e-mail: [email protected], no entanto, não recebemos qualquer retorno do Sr.

Caso o Sr. deseje seguir com o atendimento, orientamos que retorne o contato, através do e-mail.

Seguimos à disposição do Sr. para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Black Skull USA.