WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80% HD BLACK SKULL MORANGO PONTOS ESCUROS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

17/12/2024 às 19:25

ID: 204957773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
adquiri 5 unidades do produto WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80% HD - CAVEIRA PRETA diretamente no site da Black Skull, por meio do pedido #*******-01, de 19 de junho de *******.

Desde então tenho feito uso gradativo dos produtos, até que semana passada, quando realizei a abertura do whey sabor MORANGO para consumi-lo, identifiquei a presença estranha de pequenos pontos escuros espalhados por todo o whey. O lote do produto é *******, com validade de 10/*******. Até o momento da abertura, o produto estava em ótimo estado de armazenamento, sem ser violado, assim como me foi entregue.

Os outros produtos da marca que consumi não possuíam esses corpos estranhos.
Solicito explicações da fabricante sobre o incidente.

Atenciosamente,
Vinicius

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 07:19

Olá, prezado, Vinicius,
Tudo bem?

De antemão, agradecemos o contato e atenção conosco.

Para analisar o ocorrido com o produto adquirido pelo Sr., precisamos de algumas informações importantes acerca do produto que o Sr. possui em mãos. Nossa equipe de atendimento responsável, entrará em contato com a Sra. através do e-mail cadastrado ou WhatsApp solicitando tais informações.

Nome completo do cliente;
Melhor e-mail e contato WhatsApp;
Fotos do produto e da embalagem parte da frente, verso, lote e validade;

Após o envio correto de todas as informações, o nosso time enviará as imagens e demais dados para análise do nosso Setor de Qualidade e laboratório que analisará as informações acerca do seu caso.

Entendemos o nosso compromisso em fabricar produtos de qualidade, por esse motivo, iremos realizar as análises do seu caso para entender o ocorrido com o produto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Black Skull USA

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 22:08

A empresa buscou responder rapidamente à reclamação publicada, por meio de criação de chamado interno para investigação no setor de qualidade. Recebi retorno da nutricionista da empresa indicando que os pontos notados no produto são compostos do próprio produto, referem ao corante natural utilizado no sabor morango, com origem na beterraba. Ela não trouxe preocupações sobre o consumo do produto, então entendo que não há o que se preocupar sobre isso. A partir do retorno da empresa, vou seguir com o consumo do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10