Estorno de valores

Respondida
São Paulo - SP
18/10/2024 às 02:03
ID: 199135889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 de agosto a conta da minha tia foi hackeada e postaram um vídeo dela falando que fez um investimento com o Roberto e havia tido o retorno em uma hora, me mandou até o print da conta. Me indicou o contato e disse que era seguro. Fiz o "investimento" de 2mil reais e depois de uns 40 minutos ela recuperou o acesso e informou que havia sido hackeada. Solicitei a devolução do Pix (ID da transação E*******1958wH7RcYLg2uc) e fiz o Boletim de Ocorrência******* / *******, logo em seguida.
Mas recebi o retorno que vocês negaram a devolução e não bloquearam a conta de destino, ou seja, compactuam com este tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito o estorno do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2024 às 13:46
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos que aguarde nossas investigações sobre o caso. Pois não compactuamos com nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e queremos garantir que estamos tomando medidas para resolver a situação.
Entendemos o quão importante é sua satisfação e estamos comprometidos em resolver este problema da melhor maneira possível. Nossa equipe está investigando a questão e faremos o máximo para corrigir qualquer erro ou falha que tenha ocorrido.
Por favor, saiba que valorizamos imensamente sua opinião e estamos aqui para ajudar. Faremos o possível para garantir que sua experiência conosco seja positiva.
Se precisar de mais assistência ou tiver alguma outra preocupação, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Black Storm