Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

10/03/2025 às 12:02

ID: 211755321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma ******* para comemorar o aniversario da minha namorada, apos fazer ela tive um imprevisto e tentei reagendar, Entretanto, eles fornecem o watsap mas nao respondem, passei o dia tentando falar com eles no watsap e no insta e nada. Mas enfim mesmo assim ainda fui ao restaurante. O lugar e bonito e a comida e boa, Mas no cardapio nao tem fotos ilustrativas dos pratos e quando perguntei ao garçom ele nao sabia me responder o que vinha nos combos e ainda ficava reclamando do sistema que ele mesmo usava com um tom de arrogancia, acabou que ele nao tirou nenhuma duvida nossa, e comemos alguns pratos aleatoriamente que escolhemos, paguei os 10% mas o atendimento foi muito ruim.

Compartilhe