Comida fez mal em todos que comeram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 22:32

ID: 209297001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta-feira dia 31/01, fui com mais 9 pessoas do trabalho jantar no Black Sushi. Já sou cliente a algum tempo e sempre indiquei. Mas neste dia além de não sermos bem atendidos, a comida fez mal para todos. Eu mesmo comecei a sentir mal no dia seguinte com vômitos, diarreia, dor de cabeça e abdominal comprei remédios na esperança de melhorar e infelizmente continuei assim até a quarta-feira dia 05/02. Fui ao médico na terça já que não estava bem.
E fui diagnosticada com gastroenterite devido a comida mal conservadas e contaminadas, pelo contato físico, pelas fezes e também quando nos banhamos em águas contaminadas.
Tentei contato com o estabelecimento e não tive retorno e nenhuma das pessoas que foram comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/03/2026 às 23:26

Por se tratar de alimentos e que na qual prejudique a saúde dos clientes. Achei um descaso. Pois não somente eu passei mal e todos tentaram contato com a empresa que não deu no mínimo uma desculpa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0