Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2024 às 14:22

ID: 180836883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa sem o mínimo de respeito com pessoas que trabalham na equipe, trabalhei alguns meses na parte do delivery como líder dos motoboys dei meu máximo pra deixar a parte dos motoboys redondo , Nunca me contrataram como MEI fui chamado pra trabalhar nas entregas do restaurante e do nada depois de 3 meses trabalhando feito louco quebrando cabeça com a falta de motoboys que faltavam no turno da noite eu que tinha que me virar pra por alguém pra não desfalcar a equipe e a empresa me resolver vir pedir pra emitir nota pra eles pra se torna apenas um prestador de serviço mais não é bem assim que se faz , decidir por conta própria sair da empresa depois de ver a capacidade deles nunca pensaram nos motoboys e eu sempre fazendo de tudo pra equipe rodar legal , enfim não querem me pagar oque é de meu direito trabalhei até altas horas da noite fazendo entrega na chuva passando mais de 1 hora depois do horário acordado pra finalizar o turno da noite , já que não querem pagar oque é de meu direito vou correr atrás dos meus direitos tentei umas 3 vezes entrar em um acordo com a empresa mais com eles não tem acordo falam que sempre fui prestador de serviço mais é mentira
aoenas apenas me chamaram pra trabalhar ai depois de 3 meses vem falar do nada que precisa que eu emita nota entao por isso sair da empresa , sei que tenhoomeusdireitos.. sem contar outra vez que já trabalhei na empresa e sofri um acidente praticamente de frente o restaurante não me deram nenhum suporte fiquei encasa de cama não tiveram a coragem nem de perguntar se estava bem e ainda voltei pra essa empresa por respeito a uma pessoa que não irei citar nome muita falta de respeito isso ..

Compartilhe