Passando mal com comida do Black Sushi

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2025 às 23:12
ID: 210042477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje para jantar cedo no Black Sushi. Deveria ser um pouco antes das 18h. Estou passando mal desde entao. Colicas e dessara njos seguidos. Ha risco de precisar ir ao Pronto Socorro, se eu nao melhorar. Fui, talvez, a primeira ou uma das primeiras refeicoes para o jantar de hoje. Com este verao, nao sei como esta acondicionado a comida, principalmente o shimeji e o salmao.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 13:57
Nao recomendo para ninguem um estabelecimento que trabalha com alimento cru e nao cuida adequadamente, causando mal estar nas pessoas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0