Passando mal com comida do Black Sushi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2025 às 23:12

ID: 210042477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje para jantar cedo no Black Sushi. Deveria ser um pouco antes das 18h. Estou passando mal desde entao. Colicas e dessara njos seguidos. Ha risco de precisar ir ao Pronto Socorro, se eu nao melhorar. Fui, talvez, a primeira ou uma das primeiras refeicoes para o jantar de hoje. Com este verao, nao sei como esta acondicionado a comida, principalmente o shimeji e o salmao.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 13:57

Nao recomendo para ninguem um estabelecimento que trabalha com alimento cru e nao cuida adequadamente, causando mal estar nas pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0