Passei mal após jantar em restaurante e falta de resposta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 19:18

ID: 228397295

Fui ao restaurante ontem com meu namorado para jantar e quando saí comecei a passar mal, com dor no estômago. Cheguei em casa e passei mal a noite inteira, acordei várias vezes com vomito e diarreia, aconteceu o mesmo com ele. Eu e meu namorado havíamos conversado sobre o gosto de algumas comidas estar estranho, pois já havíamos comido no restaurante uma outra vez e não estava desse jeito. Tentei contato com eles para entender se outras pessoas se queixaram disso, mas nem me responderam. Não indico de forma alguma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 11:49

Pessimo, além de não responder me bloquearam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0