SERVIÇO DE MA QUALIDADE E FALTA DE RESPEITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/07/2023 às 09:41

ID: 168498317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei R$******* (rodizio casal + bebidas)
Ficamos mais de uma hora na mesa, veio na máximo 4 pratos (e quase nada vinha nesses pratos) !!!
Ficamos sem nada na mesa por um bom tempo, ai perguntaram se estava faltando algo, dissemos que sim, e informaram que iam providenciar.
Quando vieram com pratos pra servir, foram em outra mesa que ja estavam cheio de pratos e que tinham chegado depois da gente !!!!!!!!!

LIXO DE LUGAR !!!!! Nunca mais irei nessa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Uma falta de respeito! Até pq n

Compartilhe