SERVIÇO DE MA QUALIDADE E FALTA DE RESPEITO

Não respondida
Guarulhos - SP
19/07/2023 às 09:41
ID: 168498317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei R$******* (rodizio casal + bebidas)
Ficamos mais de uma hora na mesa, veio na máximo 4 pratos (e quase nada vinha nesses pratos) !!!
Ficamos sem nada na mesa por um bom tempo, ai perguntaram se estava faltando algo, dissemos que sim, e informaram que iam providenciar.
Quando vieram com pratos pra servir, foram em outra mesa que ja estavam cheio de pratos e que tinham chegado depois da gente !!!!!!!!!
LIXO DE LUGAR !!!!! Nunca mais irei nessa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Uma falta de respeito! Até pq n