Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2023 às 23:11

ID: 164068967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido por uma às 20h04 com previsão de entrega de 40 minutos.
Logo após confirmarem a previsão já aumentou, momento que liguei no restaurante e já disseram que tinha saído. Pouco depois passou pra 21h04 e depois 21h14, tentei contato e repetiram o "já está a caminho".
Liguei depois de 10 minutos da previsão original e pediram mais alguns minutos.
Aguardei 10 minutos, cobrei novamente e pediram pra mandar msg via WhatsApp que iam tentar localizar o motoboy.
Enfim, o ******* 21h25, mais que o dobro da previsão inicial e ainda ouvi o motoboy queixar do trânsito.

Compartilhe