Compra não entregue após 4 semanas e impossibilidade de cancelamento

Resolvido
Sorocaba - SP
08/07/2026 às 14:05
ID: 253411689
Fiz uma compra na loja ja fazem 4 semanas e até agora não entregaram , e ficam dizendo que vai postar produto para entrega e nunca fazem. Estou tentando cancelar a compra porém não respondem .
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 16:26
Olá!
Lamentamos sinceramente pela demora na entrega do seu pedido e pelos transtornos causados durante esse período.
Entramos em contato com você por nosso canal oficial para esclarecer a situação do seu pedido, prestar todas as informações necessárias e buscar a melhor solução para o seu caso.
Pedimos desculpas pela experiência e permanecemos acompanhando a sua solicitação até a sua completa resolução. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 20:40
Ainda não recebi os produtos comprados, mais uma vez falaram que estariam enviando porém não chegou nada , nem código de rastreio de envio, essa semana completa 1 mês que a compra foi feita e não tenho os produtos.
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 14:10
Empresa não enviou os produtos e não resolve esse problema, preciso cancelar compra mais eles não estão colaborando.
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 14:24
Péssimo atendimento, demora na entrega uma briga para cancelar, não recomendo essa empresa muito ruim só propaganda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0