Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/08/2024 às 20:35

ID: 196060439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 14/07/******* de dois pares de tênis ortopédico no valor de R$ 94,91 e não recebi. A empresa usa o nome de black x pay para receber os pagamentos, porém a empresa usa outros nomes para receber os pagamentos. Fiz o pagamento no valor de R$ 45,89 para a empresa de transportes chamada TX Logística onde consta um CPF com o número incompleto no comprovante, onde foi informado que a taxa seria da alfandega para liberação. Ambos os pagamentos foram feitos pelas plataformas IUGO.

Fix o pagamento através do PIX e exijo as devoluções dos valores. A transação do pedido foi emitida pela Black X Pay LTDA, cujo CNPJ é 53.*******.*******.*******/36 e a transportadora TX Logística. Anexo os comprovantes de pagamentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2024 às 18:04

Olá,

Tudo bem?

Me chamo Beatriz, sou da equipe da BxPay, entramos em contato com o (a) senhor (a) através do e-mail fornecido. Por favor verifique seu e-mail.

https://*******

Equipe Bx.