Pedido nunca recebido

Em réplica
Itiúba - BA
29/08/2024 às 20:38
ID: 196304405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no valor de *******,11, porém, meu pedido nunca chegou, fiz ele no dia 28.05.*******, esse é o número do pedido: #*******, Conjunto Aurora Linen × 1 G / VERDE MUSGO, gostaria de uma resposta positiva sobre o processamento do meu Pedido.
Segue aqui o número de rastreamento *******, contudo acusa o recebimento em SP, mas eu sou do interior da Bahia
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2024 às 15:59
Olá,
Tudo bem?
Me chamo Beatriz, sou da equipe da BxPay, entramos em contato com o (a) senhor (a) através do e-mail fornecido. Por favor verifique seu e-mail.
https://*******
Equipe Bx.
Réplica do consumidor
30/08/2024 às 16:02
Certo, fico no aguardo, espero uma notícia possível
Réplica da empresa
02/09/2024 às 14:45
Olá,
Entramos em contato através deste e-mail < ******* > , poderia verificar em sua caixa de entrada.
Réplica do consumidor
02/09/2024 às 21:23
Aguardando resposta sobre o extorno do meu dinheiro
Réplica da empresa
04/09/2024 às 10:09
Bom dia,
Entendemos o transtorno causado, mas é necessário algumas informações para tomarmos as devidas providências, bem como iniciar o procedimento de reembolso, deste modo é imprescindível o preenchimento do formulário anexado no corpo do e-mail, por favor verifique sua caixa de entrada ou nós forneça e-mail alternativo para reenviamos seu protocolo de atendimento.
https://*******