Bota descolou no primeiro uso e dificuldade com troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

13/05/2025 às 15:42

ID: 216983313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muito feliz comprei uma bota, ela chegou dentro do prazo previsto, porém infelizmente o produto começou a descolar em ambos os pares no primeiro uso, demonstrando qualidade aquém do que esperava da marca. Ao solicitar devolução, recebi um e-mail automático instruindo a entrar em contato com a empresa antes da devolução. Nunca mais consegui contato com a empresa. Tentei enviar repedidos e-mails para o SAC e contato pelo WhatsApp disponível no site. Infelizmente não tive qualquer retorno.
Me sinto frustrado e enganado pela qualidade do produto, e desrespeitado pela marca, por não me responderem, não me passarem instruções e não me ressarcirem.

Aguardo pronta resolução

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 15:26

Boa tarde Amyr, conforme respondido via whatsapp, pedimos desculpas pelo transtorno e lhe atendemos o mais breve possível, já liberamos a reversa para você, o mesmo chegando para nós, já liberamos o reembolso.