Compra de Gift Card Carrefour com propaganda enganosa, Shopee não inclusa nas opções de resgate.

Resolvido
Alagoinhas - BA
13/07/2026 às 16:09
ID: 253796449
Boa tarde!
Prezados(a),
No dia 12/07 realizei a compra de um gift card no site do carrefour, procurei o que tivesse a loja da shopee inclusa e escolhi um no valor de R$ 50,00. O Carrefour encaminhou o email e pediu para aguardar o prazo de 24 horas para desbloqueio e assim o fiz, mas hoje após realizar o desbloqueio e entrar no site para fazer o resgate a shopee não está entre as opções disponíveis.
Quero frisar que comprei o cartão somente para utilizar na shopee e é isso que venho pedir hoje, a possibilidade de uso na loja da shopee ou a devolução do valor pago, tendo em vista que na propaganda do produto consta o nome da loja. Tenho o print do anúncio onde consta o nome da loja inclusa na propaganda.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 16:27
Olá Sra. Ederivânia Carvalho
Sentimos muito que tenha tido problemas para utilizar seu produto Melhor Presente Para e, vamos no empenhar para resolvê-lo o mais rápido possível.
Por gentileza, acesse o link abaixo para que possamos analisar e resolver seu caso:
https://www.omelhorpresentepara.com.br/ContactUs
Caso ainda fique com dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 22:43
Resolveram o problema de forma eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9