NÃO RECEBI A COMPRA!

Respondida
São Paulo - SP
09/01/2018 às 14:38
ID: 32031469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ O PEDIDO ANTES DO NATAL, NO MESMO DIA JA CONSTOU O PAGTO, NÃO OBTIVE RESPALDO EM NENHUM MOMENTO , E QUANDO QUESTIONEI SOBRE A ENTREGA FUI INFORMADA QUE ESTAVAM EM RECESSO E SO VOLTARIAM DEPOIS DO ANO NOVO, DESDE ENTÃO NÃO CONSEGUI MAIS CONTATO
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2018 às 23:44
Olá Karine, realmente não respondemos ninguém pois a loja estava de férias e informamos isso diversas vezes durante o mês de dezembro, as publicações estão fixas no nosso perfil do instagram justamente por isso. Sempre respondemos todos os questionamentos dos clientes em redes sociais e e-mails, deixamos claro todos os dias no instagram quando os pedidos vão ser postados e quando todos os e-mails e contatos são respondidos, é uma pena que você não tenha visto.
No mais, o seu pedido já foi enviado e o código de rastreio também. Qualquer problema por favor entre em contato novamente. Obrigada!