Atraso na entrega e falta de resposta do pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

22/07/2025 às 13:21

ID: 222703911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazem quase 2 meses que não tenho resposta sobre meu pedido. Fiz uma compra pelo site de duas regatas estampadas no dia 18/05/2025 às 19:03h, pagamento feito via PIX, desde então não recebi prazo de entrega nem mesmo resposta sobre meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 02:41

Este canal não representa atendimento direto da empresa citada pelo reclamante. A reclamação está sendo automaticamente registrada e transferida para análise jurídica, já que envolve acusações e linguagem que não condizem com uma relação de consumo legítima.

Reforçamos que este perfil serve apenas como índice automatizado e que dados e conteúdos ofensivos podem ser analisados judicialmente, inclusive para proteção de empresas e marcas citadas.

Recomendamos ao autor da reclamação que busque o canal oficial da empresa com a qual afirma ter tido problema, evitando expor informações incorretas em espaços públicos.

Réplica do consumidor

29/07/2025 às 12:35

Se não representa a sua empresa, você assim como eu está sendo prejudicado por um [Editado pelo Reclame Aqui], pois o CNPJ da sua empresa está no site deles. Mas como não tenho opção de confiar vou ter que levar os dois CNPJ a justiça.