Negativa de reembolso de ingresso.

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2026 às 12:47
ID: 239307025
No dia 22 de janeiro de 2026, durante o jantar da escola Paulista de medicina EPM realizado na Vila dos Ipês em São Paulo tive um problema durante a entrada no evento com um dos ingressos. Solicitei ajuda dos responsáveis pelo evento que não souberam me orientar adequadamente. Houve falha na verificação por parte da equipe que disse que não tinha convite a ser utilizado no site da Blacktag e orientou a compra de um novo convite. Como não tinha convite disponível para comprar pelo site oficial fui obrigado a comprar um convite externo. Na ocasião entrei em contato novamente com a pessoa e ele me orientou a solicitar o reembolso do convite não utilizado pelo site da Blacktag. Tentei solicitar o reembolso pelo sac oficial por diversas vezes e me foi negado o reembolso. Mesmo após apresentar print da conversa do dia do ocorrido e do transtorno que me foi causado durante minha festa de formatura eles mantiveram a decisão de negar o reembolso. No dia, o Henrique, funcionário da empresa Formô Brasil, entrou em contato com a Yara da Blacktag e foi confirmado por ela de que seria possível o reembolso após o evento, o que não ocorreu. Aguarda um parecer da empresa e dos responsáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 22:05
Olá Alexandre, boa noite!
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação e, antes de mais nada, lamentamos pela experiência que teve.
Encaminhamos via e-mail todas as informações acerca do caso apontado. Por gentileza, verifique sua caixa.
Em caso de dúvidas ou demais questionamentos, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento, como e-mail e WhatsApp.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 5127-0203
Atenciosamente,
Equipe Blacktag.
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 16:21
Problema resolvido com a empresa Blacktag e a empresa Formô. Demorou pra chegar o reembolso, porém o pessoal da equipe foi super atencioso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10