cobram o valor que querem

Não resolvido
Tatuí - SP
13/02/2020 às 15:44
ID: 100496125
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVi um vestido de noiva na black tie e gostei, fui informada que todos os vestidos com etiqueta verde custavam *******, os com etiqueta amarela outro valor e com etiqueta vermelha outro valor....(ou seja os valores eram padronizados de acordo com a cor da etiqueta)
Perguntei o valor do vestido pelo celular, printei o valor do vestido e quando cheguei na loja me cobraram ******* reais...
Ou seja, eles cobram o valor que querem para cada pessoa, sem padronização https://******* pagando porque nao sou de Sao Paulo, tinha ido ate la pra buscar o vestido e o valor da viagem ia acabar saindo mais caro.
Entrei em contato com a loja informando sobre o problema, eles não se importaram nenhum pouco (dando a impressão que é algo bem comum de acontecer, me disseram apenas que depois de pago nada sera feito.)
NAO COMPREM NESTA LOJA. FUJAM!
Desrespeito total!!!
Mas a loja é totalmente desrespeitosa
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2020 às 14:49
Olá Karina,
Boa tarde! Tudo bem?
Conforme conversamos, houve um erro interno sobre os valores dos vestidos.
O que acha de utilizar um voucher com o valor em nosso departamento masculino?
A Black Tie lamenta o ocorrido e gostaria de ratificar a experiencia.
Consideração final do consumidor
30/11/2022 às 11:37
loja pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0