Rescisão Contrato - Black Tie

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2015 às 17:48
ID: 15467663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO texto abaixo foi encaminhado via e-mail à Sra. Gyselle Mello em 28 de outubro de *******, até o presente momento não tive uma resposta concreta.
¨Em 14 de Fevereiro de *******, efetuamos a compra do vestido VN ******* - Justin Alexander*******.38 no valor de R$ 11.*******,50 em 6X *******,16 , sendo uma parte á vista no valor de R$ R$*******,16.
Na data de compra, informamos que não tínhamos data para a oficialização do nosso casamento, mas que provavelmente seria até o final do primeiro semestre de *******.
Posterior a esta data, a gerente nos contatou informando que o ideal seria que tivéssemos data definida porém informamos que provavelmente seria só em *******, a mesma informou que sendo assim não teria problema, que me contatariam para fazer a primeira prova e que aí sim eu desse a data definida.
Enfim, de lá para cá não houve qualquer contato com minha esposa por parte da loja; neste meio tempo tivemos inúmeras reestruturações de âmbito pessoal e profissional, o que também nos levou a nos mudarmos de residência e o local de nosso escritório profissional, contudo definimos que realmente daríamos uma pausa em nossos planos de oficialização de união e imediatamente entrei em contato com a loja que por sua vez me direcionou ao setor financeiro - Kelly.
Em contato com a mesma expus nosso caso e solicitei a interrupção das duas últimas parcelas da compra justamente para nos planejarmos e readequarmos ás nossas mudanças, ela cordialmente assim o fez.
Ressalvo que em todos estes momentos nosso contato foi apenas então com a parte que nos deu suporte - a financeira, e estávamos tranquilos pelo que foi acordado, porém neste mês minha esposa Carla Devecchi, recebeu contato de uma pessoa que se nomeou nova gerente da loja, a questionando sobre boletos em aberto e porque de não cumpri-los, por fim, minha esposa ratificou que eu ( Tiago Offner ) já havia me alinhado com a Kelly e estávamos dando um pausa por um momento, uma vez que nem data definida tínhamos, ainda assim houve questionamento sobre o não pagamento, minha esposa para não se desgastar não se estendeu.
Na data de hoje em meio à uma reunião a mesma pessoa entrou em contato com minha esposa e inconvenientemente a questionou sobre eu ter realmente falado com a Kelly do financeiro, mediante aos fatos, nos alinhamos como casal e entendendo o desconforto de minha esposa para com o posicionamento da loja, que em momen
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2015 às 17:04
Prezado Sr. Tiago Offner;
Primeiramente obrigada pelo contato.
Já estamos cientes do seu caso, as devidas providências estão sendo tomadas e em breve o responsável pelo caso entrará em contato com a devida solução.
Estamos à disposição.
Atenciosamente;
Mariana Meyer - SAC Black Tie
Réplica do consumidor
19/11/2015 às 17:15
Boa tarde Mariana Meyer.
Em todos os contatos em que solicitei uma resposta à Black Tie tive o mesmo posicionamento as devidas providências estão sendo tomadas, a sua informação por tanto se torna mais uma em meio às outras.
Aguardo uma solução ao supra mencionado.
Réplica do consumidor
10/12/2015 às 19:02
Na data de hoje, em contato com a Sra Gyselle, após inúmeras tentativas minhas e de minha advogada, fui informado de que a Black Tie diante de uma rescisão contratual não promove devolução do investimento já realizado.
Diante do posicionamento da empresa, através da Sra. Gyselle, irei dar sequência com a ação judicial.
Consideração final do consumidor
07/05/2018 às 14:38
O valor investido foi disponibilizado como cru00E9dito na loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5