Peça veio com risco

Resolvido
São Paulo - SP
31/08/2018 às 09:35
ID: 38072647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses eu comprei um mosaico de cinco partes para dar de presente de casamento, esses dias fui até a casa desse casal no qual eu presentiei .
Chegando lá vi que o quadro do meio, o maior, está com um risco.Perguntei para eles o que tinha acontecido, e eles me disseram que o quadro já chegou assim, e que acharam chato comentar comigo, eu disse para eles que era para ter comentado comigo, eu teria entrado em contato com a blackToys relatado problema. Mandei uma mensagem na página do Facebook para ver como eu poderia comprar somente aquela peça, me disseram que não teria como efetuar a venda pois teria diferença na tonalidade, que era para eu mandar uma mensagem através do sac para eles efetuarem a troca. Enviei a mensagem, porém foi total ignorado, não me deram nenhum retorno. Não estou pedindo uma nova peça, eu até compro se for preciso, o que não acho legal ele chegar na casa dos meus amigos que acabaram de casar e estão de casa nova, um quadro riscado, ainda mais sabendo que fui eu quem dei.
Por favor me ajudem !!
O quadro é o Leão de Judá, 5 peças
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2018 às 12:21
Olá Douglas,
Primeiramente lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para solucionar seu problema da melhor forma possível.
Verificamos em todas as caixas de entrada, spam, lixo eletrônico de nossa central de atendimento e não conseguimos identificar um e-mail referente ao seu problema.
Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato através do e-mail cadastrado em sua reclamação ******* para te dar todo o suporte necessário para que seja resolvido seu problema.
Em caso de dúvidas, seguimos à disposição para melhor atende-lo.
Atenciosamente,
Equipe Blacktoys
Consideração final do consumidor
20/09/2018 às 22:23
Quero agradecer pela atenção que me foi dada, fiquei muito satisfeito, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/12/2018 às 14:00
Situação Resolvida para o cliente.