Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

07/04/2025 às 11:27

ID: 214127463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa fica enviando vários e vários e-mails, não aguento mais pedir para pararem de enviar tanta coisa indesejada.
Mais de 10 e-mails por dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 11:28

Bom dia Tamara, tudo bem?

Ao final de todas as mensagens que você recebe existe a opção "desinscrever" onde você pode clicar e instantaneamente parar de receber mensagens.

Réplica do consumidor

11/04/2025 às 15:40

JÁ CLIQUEI UM MILHÃO DE VEZES, E VOCÊS CONTINUAM A MANDAR.
JA ENTREI EM CONTATO VIA E-MAIL TAMBEM, MAS NAO PARAM NUNCA.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 08:40

ainda continuo a receber emails, indesejados

Réplica da empresa

18/04/2025 às 11:23

Tamara em meu sistema você consta já como desinscrita, não deveria estar recebendo mais mensagens. Se puder, por gentileza, me envie um email com prints das mensagens que está recebendo com o título "Reclame Aqui Desinscrição" para que eu envie seu caso para a equipe técnica responsável investigar o que está a acontecer.