Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2023 às 09:28

ID: 167072409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao quiosque da Izipizi do shoping Iguatemi solicitando assistência tecnica ao óculos que ganhei. A atendente me falou que não tinham assassinate técnica e que não trocaria sem a nota. Como foi presente não tenho o comprovante.
Estou com o produto quebrado e sem uma solução satisfatória da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2023 às 17:16

Olá Marcos, boa tarde!

Puxa, lamentamos muito esta situação com seus óculos.

Oferecemos a garantia contra defeitos de fabricação em nossos óculos conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor no Brasil, e também a substituição se acontecer de você ter um defeito deste tipo.

Para podermos acionar a sua garantia, por favor vamos precisar que nos envie o seguinte:

-a peça danificada
-comprovante de compra

Obs: no caso de presentes, todas as peças acompanham um ticket para troca com as todas as informações da compra, exceto o valor, podendo ser este o documento apresentado.

Tenha um bom dia!

Ficamos à disposição,
Equipe Izipizi

Réplica do consumidor

18/07/2023 às 09:54

Caso não consiga localizar o ******* a peça (oculos), como é original , exclusiva e unica dessa marca , conseguirei fazer a troca?