Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2022 às 21:55

ID: 142497005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos IZIPIZI pelo Iguatemi ******* no início de *******. O utilizei várias vezes, parecia ser um produto de qualidade. Porém, ele ficou guardado no armário por 2 meses, quando o peguei estava com a armação ressecada em vários pontos ( varias trincas), a haste quebrada por ressecamento e a armação também quebrada por ressecamento. Material ruim demais. Preço por volta dos ******* reais e durar 2 anos ( para um óculos escuro, teoricamente um material inerte) é muito ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 12:29

Olá, Gustavo! Tudo bem com você?

Meu nome é Augusto Perroni e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim conseguimos resolver por aqui da melhor forma seu problema :)

Desde já, peço desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Desculpe, não encontrei o seu pedido em nosso sistema. Por favor poderia nos enviar o comprovante de sua compra na Blanche Comércio?


Até logo,
Augusto Perroni

Réplica do consumidor

20/06/2022 às 00:12

Olá Augusto ! Tudo bem por aqui ! E com você?

Eu Realizei a compra pelo site da Iguatemi *******, em 13 de maio de *******. A Marca do produto é a IZIPIZI.
Você/sua empresa é a representante da marca IZIPIZI no nosso país? Você consegue me ajudar sobre o ocorrido?

Realmente fiquei muito decepcionado com a marca. Não esperava em tão pouco tempo uma deterioração da forma que ocorreu.

Tenho os Comprovantes aqui, tudo com a Iguatemi ******* ( que comercializou na época).

Aguardo retorno.

Obrigado