Reclamar dessa empresa

Iacanga - SP

26/06/2014 às 12:12

ID: 9237476

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De acordo com esse caso que a empresa afirma ter feito a devolução no dia 05/02/*******, quero deixar bem claro que nao foi devolvido nada.

Gostaria de deixam bem claro que até hoje não foi feito o estorno do valor para minha conta, voces ficam num empurra empurra de empresa, deixou claro que estou levando o caso a publico no programa da tarde, na Patrulha do consumidor, acredito que assim isso seja resolvido. Como confiar numa empresa que não zela pelo seu cliente, e se diz séria, me poupe o que puder fazer para que as pessoas fiquem atentas a voces, https://******* injusto isso. Mas creio que com a ajuda do Celso Russomano sera resolvido.



Caso:



Encaminhei no e-mail da Blandimports a resposta do PAG SEGURO sobre a devolução cancelada do extorno do pedido *******. No e-mail explico todo o ocorrido e anexo cópia da tela do PAG SEGURO onde em 05/02/13 15:18h a BLANDIMPORTS efetuou o crédito de R$ *******,10 em minha conta. Porém na mesma data às 17:46h houve um cancelamento deste crédito. Segundo o PAG SEGURO este cancelamento foi efetuado por mim (pelo meu usuário) e se isentou de qualquer responsabilidade alegando não haver, por parte deles, nada a fazer e que somente a Blandimports poderia refazer a transferência, já que a mesma foi devolvida.

Podem, por favor, verificar e me retornar?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 09:06

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0