Falta de medicação Neuleptil 10mg na cidade, impossibilitando a compra e necessitando de informação sobre descontinuidade do produto.

Não resolvido
Feira de Santana - BA
18/06/2026 às 08:49
ID: 251719973
Bom dia
Sou pai da paciente que usa a medicação de NEULEPTIL 10 mg., que está faltando aqui na minha cidade a alguns tempos, gostaria de saber se houve DESCONTINUIDADE dessa medicação devido a falta constante aqui e caso não, como procedo para comprar.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 14:26
Agradecemos o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Blanver.
Informamos que realizamos a primeira tentativa de contato através do telefone para disponibilizar maiores esclarecimentos, entretanto não obtivemos sucesso.
Informamos que os esclarecimentos referentes a comercialização do medicamento Neuleptil foram enviados ao seu e-mail.
Este atendimento foi registrado sob protocolo: BLANVER-202606-16156.
Qualquer dúvida ou esclarecimento, continuamos à disposição através do e-mail [email protected] ou do telefone 0800 892 2166.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 21:51
Sei onde vende aqui na cidade.
O problema é que tá ZERADO em todas as farmácias.
Gostaria de saber como proceder pra comprar essa medicação.
Tenho a receita com 6 cxs
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 12:05
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0