Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/05/2026 às 10:36

ID: 249922085

Bom dia meu nome é ***** sou avó da paciente ***** que é diagnosticada TEA grau 3 não verbal que faz uso do medicamento Neoleptil 40mg/4% solução a mais de 1 ano e infelizmente estou tentando comprar o medicamento acima citado desde o mês de ***** e não estou conseguindo já entrei em contato com o laboratório da empresa Blanver desde março e me foi informado que o produto ativo do medicamento ja tinha sido comprado e que no mês de Abril seria fabricado e distribuído para as farmácias que não seria decomercializado pelo laboratório, infelizmente a empresa diz que ja fabricou o medicamento e que distribui paea as farmácias e as farmácias dizem que não tem hein estoque pous o laboratório não repassou ainda o medicamento, gostaria de saber se vai ser preciso que eu entre na justiça paea poder comprar o medicamento pois ja tentei em todas as farmácias do Rio de Janeiro e no município de Niterói aonde moro e não consigo fazer a compra. Vale salientar que ja tentamos trocar a medicação em questão e infelizmente a minha neta não respondeu bem a troca e tivemos que voltar para o medicamento Neoleptil.
Sem mas e no aguardo urgente de uma resposta ***** (avó)

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:43

Agradecemos o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Blanver.

Informamos que os esclarecimentos referentes a comercialização do medicamento Neuleptil 4% foram enviados ao seu e-mail.

Este atendimento foi registrado sob protocolo: BLANVER-202605-15904.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, continuamos à disposição através do e-mail [email protected] ou do telefone 0800 892 2166.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 10:01

Bom dia acabei de receber outro email dando as mesmas informações que foi passada por telefone afirmando que as drogarias ja estão com o medicamento e infelizmente isso não procede pois nenhuma das drogarias informadas tem em estoque o medicamento.
Continuo no aguardo de uma resposta urgente para a solução do problema.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:02

Péssimo atendimento tanto por contato telefônico como por email

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0