Reação alérgica severa após administração de Ferroporum (lote 25081202)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Três Barras - SC

19/02/2026 às 14:09

ID: 241093659

Boa tarde, Na Segunda-feira dia 16/02/26
Fiz reposição de Ferro injetável ( FERROPORUM) LOTE 25081202 VALIDADE 07/2027
E 30 minutos após a administração total do injetável, tive reação alérgica muito forte. Voltei ao pronto atendimento onde foi tratado no mesmo momento, porém hoje é quinta feira 19/02/26 ainda estou sofrendo com os danos da alergia causada pelo medicamento, hoje novamente precisei buscar auxílio na urgência, meu corpo está reagindo ainda, e o próprio médico relatou que ele atendeu durante os últimos dias mais pessoas com reação ao mesmo medicamento, a minha reação sendo a mais severa. Hoje novamente Precisei tomar hidrocortisona, prometazina e adrenalina nas duas coxas e ainda sigo com muito inchaço mesmo após tantos dias da administração do medicamento.
Só queria deixar registrado para que haja uma avaliação sobre isso. Se é algo errado com o lote, pq segundo o médico eu nao fui a única a ter reação

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 14:55

Prezada Sra. Juliane.

Agradecemos seu contato com a Blau Farmacêutica S.A.

Realizamos tentativas de contato por telefone, porém sem sucesso. Informamos que iremos seguir com as tratativas via e-mail.

O número de protocolo de atendimento: *****

Em casos de dúvidas, por gentileza, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, no telefone: 0800 701 6399 de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do nosso e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

Blau Farmacêutica S.A.