Toxina Botulim péssima

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2021 às 10:27
ID: 122480297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 50u de toxina BOTULIM (lote : HUC19146) . Não fez qualquer efeito, mesma coisa de não ter aplicado nada. Não sei se foi problema do lote ou se o produto é ruim. Se for assim tem que sair do mercado. Quero uma troca do produto ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2021 às 14:39
Entramos em contato via telefone com a cliente. Encaminhamos via e-mail o formulário para o preenchimento das informações sobre a reclamação. Realizamos o registro do caso pelo SAC Serviço de Atendimento ao Cliente da Blau Farmacêutica, o mesmo foi registrado sob *******.
Consideração final do consumidor
18/04/2021 às 15:30
Me atenderam bem, o no final das contas o produto fez efeito, porém demorou 1 semana. Nunca tinha acontecido isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/04/2021 às 08:51
Agradecemos o seu contato.
Sempre estaremos a disposição para atende-lá.
Atenciosamente
Blau Farmacêutica.