Atraso na Entrega e Acabamento Incorreto de Esquadrias de Alumínio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/05/2025 às 15:44

ID: 218502563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho, por meio deste, manifestar minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela empresa Blaya Esquadrias de Alumínio, referente ao contrato, datado de 18 de novembro de 2024.

Conforme acordado, contratei a fabricação e entrega de:

01 Porta Pivotante (PIV100-TUB-LB180) com estrutura tubular e revestimento em lambril ripado, acabamento madeira.

01 Portão social 2 folhas ripado tubular (PTG200-CB-RIP), acabamento preto RAL9005.

O prazo de entrega acordado já está mais do que ultrapassado, gerando prejuízos significativos para a conclusão da obra, com impacto direto no cronograma, nos custos e nos demais serviços dependentes dessa etapa.

Além disso, a situação se agrava porque:

A porta pivotante foi entregue sem o acabamento especificado, apresentando-se em estado inacabado, o que não condiz com o que foi contratado.

O portão social não foi entregue até o momento, sem qualquer previsão ou posicionamento claro da empresa.

Diante disso, exijo providências imediatas para:

A correção urgente do acabamento da porta pivotante entregue, conforme especificado no orçamento.

A entrega imediata do portão social, também de acordo com o que foi contratado.

Aguardo uma solução rápida e objetiva, bem como um novo prazo de entrega definitivo. Saliento que, não havendo resolução imediata, tomarei todas as medidas cabíveis, incluindo reclamação junto ao Procon e, se necessário, a adoção de medidas judiciais para reparação dos danos causados.

Fico no aguardo de um posicionamento urgente.

Compartilhe